sexta-feira, 12 de julho de 2013

PARA OS MAL INFORMADOS

 Olá a todos, nessa postagem venho trazer um pouco de informação sobre o momento que estamos vivendo sobre o MMN, a primeira vez que ouvi falar sobre MMN tem mais de 10 anos, já vir de tudo, de amadorismo total, de empresas sérias; mas com projetos falhos e daí por diante.
 E hoje posso afirmar, o Brasil vivi uma revolução uma revolução no MMN, quem não entende isso fala muita asneira, pessoas mal informadas não pode formar uma opinião séria sobre qualquer assunto, portanto amigos, falar sobre qualquer assunto qualquer um pode, mas, ter credibilidade realmente, só quem se informou.
 Se você gostaria de se informar um pouco sobre esse momento do MMN, trago nessa postagem um vídeo, muito bem elaborado e realista da verdadeira situação, não é de um lunática jogando palavras ao vento, sinceramente, se você não sabe o que estamos vivendo hoje, recomendo que assista, segue:




 Infelizmente não consegui postar o vídeo, mas, clique no link que vocês poderão ver; Bem, e assim a banda toca, para quem ingressou na BBOM que é meu caso, tenho que esperar o resultado das investigações, para quem não entrou ainda, recomendo que espere o resultado, mas se estar confiante como eu estou e quer guardar a sua posição, tem a opção de ingressar com um pacote bronze e acompanhar o caso.
 Vejo hoje esse caso da seguinte forma, não trata apenas de dinheiro, o Brasil tem que aprender a ser um país sério, parar de ter a mentalidade de país de  3º mundo, chega a ser ridículo o que vivemos hoje, simplesmente por não ter uma legislação sobre a atividade ficarem abrindo investigação por cima de investigação, espero que aprendam com a lição, e confesso que ingressar na BBOM no momento em que outras empresas estavam sendo investigadas, foi um ato de coragem, mas não poderia deixar de ingressar em algo que confiei, não sou covarde, porém usei de cautela e  se a justiça resolver que não deva liberar a BBOM ,em nada alterará minha vida, mas. se resolver aprovar o sistema, vou continuar meu trabalho na BBOM; espero que a justiça trabalhe de forma séria e correta, afinal de contas é a justiça Brasileira, onde ninguém é comprado para legislar a favor de ninguém.
 
Mas uma vez quero agradecer a sua visita, sucesso a todos Bye!!!. 

Um comentário:

  1. Ricardo Abreu, a nossa justiça fará o melhor possível por nós, não vai ser fácil o trabalho deles mas eles irão estudar o máximo para poder tomar a decisão correta, só ter um pouquinho de paciência, afinal de contas estamos passando por uma transformação.

    Não estou aqui para mudar pensamento de ninguém, se você crer que a BBOM será fracasso, deve ter seus embasamentos para essa afirmação e eu respeito, mas no meu blog quero passar a verdade nua e crua se você ler as postagem verás.

    Grato pela visita, volte sempre Bye!!!

    ResponderExcluir