quinta-feira, 11 de julho de 2013

INVESTIGAÇÃO BBOM

 Olá a todos, como comentado na postagem anterior sobre a investigação das empresas de MMN, chegou a nossa vez.
 A BBOM agora tem que mostrar a sua verdadeira face para a justiça e toda nação Brasileira, isso abalou a confiança que eu tenho no negócio???, Lógico que não, não entrei no escuro nesse negócio e estou ciente que a justiça estar ai em campo para defender a todos aqueles que confiaram e ou venha a confiar na empresa, De uma coisa tenho certeza só quem tem a ganhar com essa investigação somos nós.
 Bom, pra finalizar quero falar que, espero que a justiça faça o melhor possível e se comprovarem que a empresa estar agindo de forma irregular que proíbam as suas atividades e punam quem deve ser punido; mas, se constatarem que a empresa estar exercendo suas atividades de forma correta e honesta  que isso seja decretado em público, porque só dessa forma todos que desejarem ingressar estarão  seguros na Empresa que irão representar.
  
 "Agora vou falar para pessoas mal informadas, investigar não é condenar, qualquer um ou empresa  pode se investigado, mas se estiver corretos, nenhuma punição sofrerá."
 
Segue abaixo o vídeo do diretor de marketing da BBOM, vejam:
 
 
 
 
 Essa minha postagem não foi para defender ou condenar a empresa, mas como cidadão que acreditei na proposta, quero que essa investigação seja a mais rigorosa possível, se encontrarem alguma irregularidade ou não se convençam da sua seriedade que tomem as medidas cabíveis, mesmo que depois seja necessário recorrer a justiça para recuperar meu capital investido.
 
Grato pela visitas, acompanhando as investigações, Bye!!!!
 
 

Um comentário:

  1. O DINHEIRO QUE EU TE DEI, SE AINDA TENS NÃO SEI, MAS SE TIVER: DEVOLVA-ME!

    ResponderExcluir