sábado, 6 de julho de 2013

INVESTIGAÇÕES SOBRE O MMN

 
 Olá a todos, cá estou eu novamente, quase 1 mês da minha empreitada na BBOM; tenho acompanhado sobre as investigações em relação ao MMN, mas investigar não quer dizer que há crime ou irregularidade, se uma empresa passa por uma investigação aprovada pelo órgão investigador isso dará mais credibilidade a ela, pelo que acompanhei a BBOM passará por uma investigação, graças a Deus, pois, isso reforçará mais ainda sua credibilidade.
 
Numas dessas minhas busca por informações sobre as investigação, me deparei com 1 comentário de um amigo e ele mostrou como todos que estão analisando uma ou outra proposta de MMN estão se sentindo, segue o comentário:
 
autor: luís antonio
 
"Bem, como franqueado BBOM a dois meses e diante de todas as cortinas de fumaça lançadas atualmente sobre muitas empresas de MMN em função de algumas serem (aparentemente) suspeitas, entendi que não devo ficar omisso e permanecer apenas como espectador, uma vez que tenho convicções e posições definidas conforme seguem abaixo. Sempre nos momento extremos, seja de euforia ou de tensão (neste ultimo caso principalmente) as pessoas adotam um comportamento de manada (como nos animais) e correm na direção para onde todos estão indo, isso pode ser na direção de entrada das (ditas) pirâmides, ou na fuga desesperada delas (como pode ocorrer agora), porém o que me impressiona é a falta de análise antes, seja de entrar ou de não entrar, por isso aqui segue meus comentários sobre a BBOM que participo: 1- A BBOM é única opção das empresas MMN (mencionadas atualmente na mídia), ligada a um grupo com 17 anos de existência, algo fácil de conferir, basta consultar o CNPJ (01.029.712/0001-04) que consta no boleto que pagamos no ato da adesão, lá no site da RECEITA, em nosso caso aparece: EMBRASYSTEM - TECNOLOGIA EM SISTEMAS, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA, fundada em janeiro de 1996, sugiro a todos que peguem os CNPJs das outras investigadas e confiram também, aqui é um primeiro parâmetro de comparação. 2 - Das que serão investigadas, é o único grupo que é detentor de uma rede de franquias (que realmente existe), a UNIPXMIL, que é hoje a segunda maior rede franquias do Brasil (isso pode ser conferido no site a ABF) e que tem a missão (juntamente com os franqueados BBOM) de colocar os rastreadores para o consumidor final. São quase duas mil lojas UNIPXMIL espalhadas pelo Brasil, todas com endereço físico real, telefone e principalmente, verdadeiros empreendedores por trás da operação, situação de parceria real, que não se repete com nenhuma das demais MMNs citadas recentemente como suspeitas pela mídia. 3 - Das que serão investigadas, é a única de MMN cujo serviço vendido, além de ser claro (a locação de rastreadores) é também, de um produto (verdadeiramente) demandando e com mercado em franco crescimento, uma vez que está ligado a segurança do patrimônio e principalmente, à pessoal! Nas outras o que observo é o seguinte, ou o produto não é claro, ou não temos condição de averiguar a efetiva receita gerada ou ainda, casos de produtos visivelmente não mais demandados ou seja, sem um mercado verdadeiro para o produto, algo extremamente necessário para se caracterizar um MMN sustentável, aqui é um segundo parâmetro de comparação. 4 - Nossos produtos e serviços são negociados a preços de mercado (não existem concorrentes oferecendo produtos semelhantes a preços bem mais em conta) e se diferenciam pela alta tecnologia embarcada que possuem, algo que também pode ser facilmente conferido em uma analise, mesmo superficial, este é um terceiro parâmetro de comparação. O grupo empresarial EMBRASYSTEM (detentora do sistema BBOM), tem endereço fixo real que pode ser visitado por qualquer pessoa que deseje (inclusive investigadores), telefones (que atendem de verdade), um corpo de mais de 500 funcionários diretos e seus empresários e executivos são reconhecidos no mercado como pessoas sérias e empreendedoras, não vivem fugindo de escândalos e processos, sendo este mais um parâmetro de comparação com as muitas empresas que estão (e mesmo que ainda serão) citadas nas diversas mídias que existem, que ainda ao meu ver, estão apenas executando seus respectivos papéis e não efetuando ataques gratuitos, a verdade é que caberá a cada empresa, mostrar sua integridade, não haverá outro caminho! Não estou aqui torcendo contra ninguém ou contra nenhuma empresa que seja, mas tenho certeza que as colocações acima já afasta (e muito) a BBOM das demais, não quero atacar nenhuma empresa, aqui busquei fazer apenas uma sequencia de relatos e informações que seguem a lógica e o bom senso. Que venham as investigações! Que fiquem no final, somente aquelas que forem sérias de verdade!". 
 
 Ótimo comentário; eu não ingressei na BBOM pra perder, estou confiante que vou conseguir melhorar um pouco a minha situação, por que estou igual ai Tiririca " Pior que estar não fica", se vou ganhar dinheiro? não sei, mas se cadastre no meu link que eu conto, clique Aqui.
 
 
 Grato pela Visita, até a próxima, Bye!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário