domingo, 10 de novembro de 2013

o q é a equipe BBOM, meu velho?

 Olá meus queridos jovens empreendedores, que buscam realmente uma oportunidade legitima e legal de desenvolver o projeto via Internet.

     Essa postagem é para responder a seguinte pergunta:

 "o q é a equipe BBOM, meu velho?"
 
  As vezes fico bobo com esse negócio de Internet, eu visitando um site onde entro para jogar uma sinuquinha On-line , um dos amigos lá me vem com essa pergunta;  então, resolvi copiar colar  nesse humilde Blog o dialogo , vejam na íntegra :
 
 
System: edemar has entered in the room.
 
edemar: o q é a equipe BBOM, meu velho?
fullpower: bbom é um projeto que estar sendo criado pra ajudar muitas pessoas a trabalharem e terem uma renda digna e honesta.
fullpower: boa pergunta vc fez.
fullpower: em breve será lançado o projeto.
edemar: está partindo de uma bela premissa
edemar: espero q tenham êxito.
fullpower: só não estar rolando , pois a justiça exigiu alguns ajustes que estar sendo elaborado
fullpower: em breve estarei trabalhando
edemar: boa rapaz
edemar: faça a divulgação
fullpower: ok, assim q estiver novidades passarei
fullpower: inclusive essa sua pergunta, será o próximo tema do meu blog, gostei muito mesmo da pergunta, valeu!!!
edemar: ae, fiquei feliz em ajudar
 
*(obs: fullpower meu nick no site do jogo.)
  Grato pela pergunta  Edemar e ver se treinar mais na sinuca, pois, tu só leva de goleada, kkk.
 
 Claro que essa resposta em bem sucinta, não iria estar falando dos por maiores da empresa, mas, essa é a visão que tenho de tudo que vem acontecendo, portanto ESPEREM!!!.
 
Se tiverem Dúvidas podem fazer através do comentário.
 
Grato pela visita, Bye!!!
 
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns... postagem muito interessante, espero que tudo se resolva rapidamente para o crescimento de todos os envolvidos..!! Forte abraço.. .Mike Foxtrot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato MakeFoxtrote, O que nos deixa confiante é estar bem informado sempre em qualquer situação.

      Excluir