terça-feira, 12 de novembro de 2013

Juiz não vê pirâmide em modelo de negócios da BBom , Boas Novas!!!

 JUIZ NÃO VÊ PIRÂMIDE EM MODELO DE NEGÓCIO DA BBOM
 
 
 
 
 
 
 
Olá amigos, a BBOM não para de surpreender, depois da primeira vitória nos tribunais no dia 04/11/13, onde a Empresa obteve o desbloqueio parcial das suas atividades, agora no dia 08/11/13, onde um Juiz de Brasilia não vê pirâmide em modelo de negócios da BBom ,  vejam a matéria:




 O Tribunal de Justiça do Distrito Federal impediu a Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda (Seae/MF) de prosseguir com as investigações sobre a empresa BBom, que vem sendo investigada pelo Ministério Público por crime de pirâmide financeira. O juiz federal Antônio Cláudio Macedo argumentou, em liminar provisória, que "à primeira vista, não me parece apropriado que o MPF se dirija à Seae para exigir-lhe ou sugerir-lhe investigação" sobre a competência do grupo. Ele disse ainda não haver qualquer indício de que a atuação da BBom se assemelhe à de uma pirâmide. .........VEJA MAIS EM.....
 
 
 
 
 
Créditos da matéria a: http://www.reporternews.com.br
 
 
 É realmente fantástico o trabalho da nosso justiça, afim de preservar todos os cidadãos de bem e mostrando a verdade, hoje com certeza os "picaratas" pensarão mil vezes antes de criar qualquer pirâmide para lesar milhões de pessoas, pois, poderão parar no "xilindró" como já foram alguns recentemente. 
 
Em breve estaremos trabalhando.
 
Grato pela visita Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário