terça-feira, 27 de agosto de 2013

BBOM A.I x BBOM P.I - ENTENDAM.

 Olá amigos, esse humilde blog estar prestes a alcançar o marcar de 2.000 visualizações, quero agradecer a visita de todos vocês.

 Hoje quero trazer uma rápida e prática postagem como é de costume, quero que vocês entendam o que é a BBOM A.I e a BBOM P.I, vejam:

- BBOM A.I (Antes das Investigações)

 Em março de 2013 é lançado um novo MMN no Brasil, A BBOM; minha primeira impressão foi: poxa mais um MMN no Brasil; achei o nome até esquisito "BBOM", deve ser uma BOMBA, rs; demorei até alguns meses para  sentar a frente do meu "Not" e dar uma avaliada.
 
 Depois de uma longa pesquisa, alguns dados me chamaram a atenção, ex: empresa  desde 1996 operando no Brasil, fornece um produto físico de grande demanda no mercado(rastreadores), fornece um serviço de qualidade 24h por dia (monitoramento), possui a segunda maior rede de Franquias do País, possui Sede Própria, entre outros.
 
 Ai falei comigo mesmo:
 "Se isso for um golpe é muito bem arquitetado e estruturado" e ainda tinha o lance do MMN estar muito em foco pela justiça.
  Mas mesmo com esses questionamento resolvi ingressar, pois, com todas as informações bem fundamentadas e prevendo uma investigação futura para consolidar o que já tinha em mente; pensei: essa é a oportunidade perfeita de fazer parte de um MMN.
 
 E hoje estamos ai, com o nosso produto aprovado pelo órgãos competentes ( Anatel e CONTRAN) o que descaracteriza quaisquer indicio de pirâmide financeira, com o MMN em pauta na Capital Federal, a empresa assinando um TAC ( termo de ajuste de conduta) e ainda, com a vinda dos Norte Americanos Proprietários da fabricas de rastreadores ao Brasil garantido as autoridades a entrega dos equipamentos aos associados.
 
 
- BBOM  P.I ( Pós Investigações) 
 
 Imaginem vocês quando chegar ao termino das Investigações e a empresa voltar as suas atividades com o aval do justiça.
 Eu sinceramente não tenho duvidas que a  BBOM será a maior empresa de MMN do Brasil, porque, além dos dados que citei ...............................ex: empresa  desde 1996 operando no Brasil, fornece um produto físico de grande demanda no mercado(rastreadores), fornecer um serviço de qualidade 24h por dia (monitoramento), possui a segunda maior rede de Franquias do País, possui Sede Própria, entre outros; ainda terá o AVAL DA JUSTIÇA.
 
 Portanto, quero falar aqueles que criticam o MMN, que desacreditam do MMN e tem medo de MMN, que continuem com as suas opiniões, mas, não deixem de se informar, se bem que acho que essas pessoas que entram para falar mal não são bobas, quando a situação se tornar favorável irão ingressar em algum MMN em breve.
 
 Pois bem amigos, hoje estamos nessa transição do BBOM A.I para BBOM P.I e graças as Deus bem próximo da sua conclusão, eu só tenho a dizer que me sinto feliz pelo desafio que eu aceitei, eu poderia ficar do outro lado, apenas criticando, ficado em cima do muro e entrar na hora que tudo se resolvesse, mas, optei a enfrentar a batalha que acreditei que iria vencer.
 
grato pela visita, Bye!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário