domingo, 4 de agosto de 2013

ANALISE REALISTA DO MMN HOJE NO BRASIL

 Olá a todos, nessa postagem quero fazer uma analise rápida e realista do momento que o MMN passa hoje no Brasil; para isso vou abordar alguns tópicos, vejam:

- Confiabilidade;
-Empresas;
- A Justiça;
- As Pessoas.

 A Confiabilidade
 
 Aqui no Brasil nunca foi confiável ou *agradável  participar de um MMN, mas, ao dizer "nunca foi" não quer dizer que "nunca será", no em tanto nós Brasileiros somos pessoas comunicativas e temos perfil para participar do MMN.
 
 Nunca agradável = Pois há empresas que exercem o MMN, mas, de uma forma que uma minoria se beneficia, força a comprar produtos desnecessários ou caros e realmente oferece poucos atrativos para novos participantes. 
   
 As Empresa
 

  Esse é um Ponto Crucial para que haja um MMN sério e confiável em qualquer lugar do mundo, mas empresas mal intencionadas sabendo que nós temos um bom perfil para trabalhar com MMN foram se aproveitando e aplicando golpe em muitas pessoas.
  
Enquanto qualquer empresa que desejarem a fazer MMN e simplesmente da noite para o dia divulgarem e saírem recrutando pessoas para isso, nunca teremos um MMN confiável no Brasil.

 
A Justiça
 
Vejo a Justiça como a Chave Mestra nesse momento,  só ela e mais ninguém pode pôr ordem nessa bagunça que é o MMN no Brasil, é uma verdadeira casa de "Mãe Joana", só nesse período de Investigação Preventiva, já foram criadas ou estão para ser inauguradas dezenas de MMN por aqui.
 
  Poderia dar algumas dicas para resolver esse problema, mas fica chato, eu cidadão comum ficar dando dicas aos órgãos competentes, mas, primeiro passo séria Proibir esses surgimentos repentinos de empresas que querem exercer o MMN,  segundo: é o que já até falei em uma postagem anterior que é criar um Órgão Regulamentador, ou seja só poderia anunciar que vai exercer atividade de MMN as empresas APROVADAS por esse órgão.

 
As Pessoas
 
 Falei que as empresas são o Ponto Crucial, a Justiça a Chave Mestra, mas Nós somo o Ponto Fundamental, Tudo gira em torno de Nós.
 
 Eu tinha uma visão equivocada das pessoas que criticam o MMN e  as Empresas que exercem o MMN no Brasil, mas elas critica em base em um histórico onde elas tem toda razão para criticarem, pois, num passando não muito distante no ano 2012 uma parcela da população sofreu um trauma com uma empresa, onde ela trabalhava da seguinte forma: A pessoa ingressava, assistia uns vídeos, ganhava seus bônus e fazia convite para outras pessoas fazerem o mesmo. 
 
 O que falar disso?, realmente falta total de critério para participar de qualquer MMN; se assistir vídeo gerasse dinheiro para população todos nós estaríamos bem financeiramente, afinal de contas, é o que vemos diariamente na tv de nossa casa, toquei em ponto importantíssimo agora que é "CRITÉRIO", foi o que eu usei para ingressar na BBOM o que avaliei? - Empresa Brasileira Registrada, paga os impostos devido, tem produto e serviço de qualidade, tem a segunda maior franquia do País, com Sede próprio, entre outros.
 
 
 Bem amigos, essa uma curta avaliação do MMN no Brasil, lógico que tem muitas coisas a serem acrescentada, mas quis passar de uma forma clara, rápida e objetiva.
 
  Mas, o que temos que nos atentar  é que estar  havendo uma transformação e mudança de visão das Empresas, da Justiça e a Nossa em relação ao MMN no Brasil hoje.
 
 E o resultado dessa transformação só saberemos após a conclusão das investigações, vou me permitir a fazer uma metáfora nesse momento: "É como se fosse uma lagarta se transformando numa borboleta, só saberemos se ela sairá bonita quando terminar a metamorfose", mas para que chegássemos a esse momento de transformação muitos MMN tiveram que ser criados, muitas pessoas tiveram que ser lesadas,  muitos B.O tiveram que ser abertos, senão, nossa Chave Mestra (a justiça)  não iria entrar em ação para organizar a casa.
 
 
Vou dar uma dica aos defensores e acusadores de empresa A, B ou C:
 
Defensores- confiar, acreditar e ter fé, faz parte mas, a reposta final será dos representantes da Lei; na pesquisa que fiz da empresa golpista de 2012, vi muitos comentários que pareciam com os meus sobre a empresa que faço parte hoje, ex: não é de fundo de quintal, é séria, vai voltar mais forte e etc.
 
Acusadores - Parem de chamar as empresas que estão sendo investigadas de "Golpistas", por que isso não fará diferença, afinal de contas a resposta virá dos representantes da Lei.
 
 Para finalizar, quero falar que essa é minha visão do momento, e se depois dessa turbulência toda, o MMN continuar da mesma forma que era antes aqui, eu sinceramente "Jogo a Toalha", pois, é inadmissível que permaneça essa bagunça depois de toda essa mobilização.
 
Não  se trata apenas de liberar ou bloquear qualquer empresa, mas sim decidirem a pôr ordem na casa,  de que adiantar  liberar as empresas investigadas, se amanhã ou depois vem uma empresa mal intencionada e começa toda essa "muvuca" novamente, Magistério Brasileiro o Ponto Fundamental (O Povo)  dessa história quer uma resposta definitiva para essa problema não adianta tapar o "Sol com a Peneira", se essa bagunça continuar  farei  questão de fazer uma postagem com o título: "BBOMFULL JOGOU A TOALHA", isso não será nenhum problema para mim não ficarei  mais rico ou mais pobre se isso acontecer.
 
 
grato pela visita, Bye!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário