sexta-feira, 14 de março de 2014

2014 ANO DO MMN NO BRASIL

Olá amigos,


  Finalmente o MMN virou realidade no Brasil, mas, foi custoso e doloroso, enfim, entre erros e acertos é assim que as coisas acontecem.


Fazendo um breve balanço de como tudo aconteceu para o MMN está onde está, podemos dividir em 3 fases, que são:




1º FASE


 
 PRÉ-INTERNET - onde as informações de coisas ruins ou boas não chegavam ao conhecimento da "grande massa", ou seja, que queria fazer coisas ruins fazia, atingindo um público limitado, até quando a "casa caia" e acabava tudo; esse período deixou marcas e traumas em muitas pessoas.




2º FASE


INCLUSÃO DE EMPRESA LEGITIMAS - Nessa fase algumas empresas renomadas, começaram a se lançar ao MMN, talvez, percebendo que o MMN tem potencial, ai seria sucesso certo, porém, nessa fase a internet era precária e ou inexistente aqui no Brasil, então, nessa fase houve o mix de empresas legitimas e empresas picaretas, e ainda tem o fator que essas empresas tinha planos de marketing que favorecia uma minoria de seus participantes; E como na 1º fase essa deixou  marcas e traumas em muitas pessoas.




3º FASE


MMN MODERNO -  Finalmente a Internet virou realidade, o fluxo de informações é muito rápido, isso tanto para informações ruins quanto para boas, isso acarreta que se uma empresa de faixada tenta ingressar no MMN, não demora muito e a casa dela cai.
 
Em 2011 uma empresa Norte-Americana vem para Brasil com um plano de Marketing revolucianário , rapidamente com ajuda de internet vira fenômeno de MMN de norte a sul, de leste a oeste do Brasil, a "Telexfree", com quase 2 anos de operação, ela sofre uma intervenção da justiça, quando todos achavam que era o fim, a justiça em pouco tempo libera a telexfree a retomar a suas atividades, o que era forte se torna monstruoso, até que vem um segundo bloqueio que perdura ate hoje.
 
A justiça não consegue provar nada contra a empresa, a empresa sempre honrou com o seus compromissos, pagando todos os impostos, ou seja, bloqueio duvidoso esse.

 Vamos agora voltar um pouco no tempo, até o momento que a justiça liberou a telexfree após ao 1º bloqueio; telexfree liberada funcionando a todo vapor, ai nasce a BBOM, empresa 100% nacional, com sede própria, 17 anos no mercado, produtos competitivo e um plano de marketing tão bom quanto o da  telexfree, essa informação se espalhou feito pólvora no Brasil, virou fenômeno rapidamente feito um raio, no momento do 2º bloqueio da telexfree a justiça quis fazer um mutirão e dar uma dura em várias empresas, juntou tudo no mesmo saco e  chamou para se explicar; e com certeza pôs as mãos em vários picaretas que queriam se aproveitar para literalmente roubar a população e liberou as que eles viram realmente quesão honestas, éticas e licitas a voltar a funcionar, uma delas a BBOM.

 Apesar de não terem provados nada contra telexfree, apenas por não aprovar o sistema de compensação e da legitimidade do produto, essa continua bloqueada, mas a empresa opera com o mesmo produto e modelo de marketing em vários países.

 Pois bem, vivemos a fase do MMN MORDENO, é fase que não se admiti picaretas no ramo, o único trauma que permanecer é o que a justiça esta causando ao ficar com o capital investido pelo últimos membros que ingressaram no negócios, mas isso deve acabar em breve.


 Espero que a postagem seja esclarecedora, em breve trarei informações de como temos que agir para poder trabalhar da melhor forma nessa Fase de MMN MODERNO.

grato pela visita Bye!!!

e-mail para contato: bbomfull@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário