sábado, 15 de junho de 2013



CONFIABILIDADE

 Olá amigos, nessa postagem vou falar sobre os risco, confiabilidade e credibilidade da Empresa.

Risco

 Vou expressar aqui os risco que eu analisei antes de entrar na BBOM.

Eu fiquei desconfiado sobre o negócio?  R=Sim, claro que sim sou um cidadão comum como você, não sou um profissional do ramo do Marketing Multinível (MMN). tenho meu trabalho, recebo meu salário mensal que é muito suado, portanto, ao tomar conhecimento do negócio fui a campo em busca de informação, o que é?, como funciona?, quanto do meu tempo vou ter que alocar para desenvolver isso?, quanto de capital terei que investir?, quem já estar, estar aprovando? entre outras questões.
 Feito essa analise, cheguei a conclusão que eu estava preparado para ingressar no negócio, ahhh, eu concluir que não há riscos?, claro que há , tudo nessa vida tem risco, falo tudo mesmo, ex: ao atravessar uma rua ( atropelamento), ao sacar dinheiro num banco ( saidinha de banco), ao depositar dinheiro numa poupança( confisco), ao fazer uma viajem de avião ( acidente) literalmente tudo nessa vida tem seu grau de risco.
Mas aqui o meu risco é apenas financeiro, então entrei com o capital que pude arriscar, pois os benefícios aqui apresentados, me fizeram concluir que vale a pena. 

Confiabilidade

O que me fizeram confiar no negócio?

A BBOM se mostra muito confiável pela empresa que ela representa, pela utilidade do produto, pelo serviço oferecido e pela sustentabilidade que ela tem, só pra você ter um noção a UNEPXMIL é a segunda maior Franquia do Brasil, veja o ranking:

 (Clique na imagem, para melhor visualização)


Credibilidade

A credibilidade vem do profissionalismo da empresa, por ela ser idônia , pelo tempo de mercado, pelo seus impostos pagos, por ser uma empresa registrada (vide o CNPJ).
 

Qualquer duvida entre em contato, será uma satisfação ajuda-lo

Na próxima postagem vou falar um pouco da minha experiencia com o Negócio, que apesar do pouco tempo que ingressei já tive. Abraço Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário